CAMPEÃO NACIONAL de Gloster Fancy e Arlequim Português

Espaço dedicado ás Raças que desenvolvemos, desde as nossas Criações, ás Exposições e à Canaricultura em geral.

Telemóvel: 968 094 048 / e-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com

20110529

I Expo Exótico, C.O.Tondela 2011


O Clube Ornitológico de Tondela COT/TON - a Ornitologia na Beiral Alta, realizou entre 27 e 29 de Maio de 2011 a I Exposição de Exóticos. O C.O.T. tem um número significativo de criadores de exóticos, tendo sido esta a mola impulsionadora para promover uma Exposição dedicada somente a este tipo de aves. A estes, juntaram-se outros criadores que contribuíram com as aves possíveis para esta altura do ano.

Estiveram na Exposição cerca de 200 aves, sendo que, em Concurso cerca de 140 exóticos, um número muito interessante e que "abre portas" para que este Evento conquiste o seu espaço e possa crescer de forma sustentada. Esta Exposição que se pretende fixar no período que antecede as férias de Verão, tem muito a ganhar se adiar a sua realização em pelo menos mais um mês, sendo realizada em inícios de Julho, conquistando com isso mais Criadores/Expositores e respetivamente mais aves em Competição.

Quem visitou a Exposição encontrou um espaço simpático, inserido numa zona tranquila e de fácil acesso. Foi uma oportunidade para observar várias espécies de exóticos que dão ás exposições um outro tipo de som e colorido. Fica marcado então novo encontro para 2012.

Partilhamos algumas imagens da I Expo Exóticos COT 2011.

As últimas dos Bloggers

As últimas dos Bloggers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails