CAMPEÃO NACIONAL de Gloster Fancy e Arlequim Português

Espaço dedicado ás Raças que desenvolvemos, desde as nossas Criações, ás Exposições e à Canaricultura em geral.

Telemóvel: 968 094 048 / e-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com

20101128

1º Internacional Avixira 2010

Reportagem Fotográfica


Realizou-se o 1º Campeonato Internacional Avixira 2010, com organização conjunta do Clube Ornitológico de Vialonga e do Clube Ornitológico de Peniche, que estão de parabéns pela iniciativa e pela qualidade do Evento.

Depois do Internacional do Atlântico que se realiza na Zona Norte de Portugal e que já vai na 5ª edição, este foi o primeiro Evento Internacional na Zona da Grande Lisboa e Sul de Portugal.

Um evento como este faltava nesta Região e ao Pais, pela Dimensão, pela Qualidade, pela Competitividade, pela Expressão Internacional, entre outros. Este é um formato de Competição com provas dadas em Portugal e que vai conquistar o seu espaço na Ornitologia Nacional, tornando-se numa referência.

A organização conjunta de Campeonatos Ornitológicos, é na nossa opinião o futuro, onde os Clube de uma Região se podem organizar e de forma rotativa receberem a “Organização Logística”.

No 1º Internacional Avixira 2010, estiveram sensivelmente 3.000 aves em exposição, distribuídas num espaço onde a deslocação se fez de forma simples e fácil. A organização fazia-se sentir na distribuição do espaço, onde encontramos uma área para aves em Competição e outra mais voltada para o Lazer e Convívio. Nos limites laterais do Pavilhão estiveram presentes em Stands, diversas Marcas, Clubes, Lojas, Criadores e Outros .

Estes são também momentos para rever amigos, colegas e criadores, trocar ideias e opiniões, num ambiente simpático e descontraído.

Ficam algumas imagens das Aves Vencedoras e do Campeonato Internacional Avixira 2010.


Canário de Cor

Canários de Porte
Honório Ramalho, Carlos Ramos e Rui Silva


Exóticos


Sem comentários:

As últimas dos Bloggers

As últimas dos Bloggers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails